Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

De malas prontas!

Chegou o tão esperado dia!!!


As malas já estão prontas e a cada minuto aumenta um pouquinho a ansiedade!


Não deu para despedir de todos, mas sabemos que estamos "abraçados" por todos os amigos, que estão torcendo para que dê tudo certo! Obrigada!


Aproveito para homenagear aqui minha "teacher" Larissa, que me deu aulas particulares de inglês desde Janeiro e acompanhou comigo cada nova etapa da "preparação" para este tão esperado dia. Que por sinal, é aniversário dela. Então PARABÉNS!!! Happy Birthday!!! Joyeux Anniversaire!!!




As próximas notícias já virão da terrinha... Lisboa, estamos chegando!


I feel good, so good, so good...


Bjos para todos!!!


Inté!
So long!
A bientô!

Um comentário:

  1. Aiiii que emoção... juro que meu olho encheu d'água!
    Com certeza vou curtir essa viagem com vocês, não só pq estou acompanhando os preparativos durante as aulas, mas pq adoooro saber um pouquinho mais de quem está indo pra outras bandas. Viajar com certeza é um dos melhores investimentos que podemos fazer na vida. Aproveitem cada segundo, pois será inesquecível.
    Boa viagemmmmmm
    Beijosss

    ResponderExcluir