Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Quebrando tudo em Londres


Ontem foi o dia dos museus: fomos a quatro! Como o dia estava bem frio (para nós, porque para os londrinos o tempo está ótimo), foi quase uma estratégia, pois dentro dos museus é bem quentinho. Todos eles são enormes. Então, apesar de não estarmos o tempo todo na rua, “pernas para que te quero” continua sendo o nosso lema. Nunca imaginamos que andaríamos tanto quanto temos andado nesta viagem. Estamos moídos, tudo dói, rsrsrs.
Café da manha:




Começamos a manhã com o British Museum, que é bem pertinho do hotel, fomos a pé. Lá vimos a Pedra de Roseta. As coleções egípcias e gregas foram as nossas preferidas.







Já no começo da tarde, fomos no Natural History Museu. Destaque para os dinossauros, baleia azul e o leão, e urso empalhados.









Bem ao lado fica o Science Museu, Dos sete andares, fomos a dois. A parte que mais gostamos foi a do Espaço.



Por fim, Victoria and Albert Museu, 13 km de corredores com artes de todo mundo. Fomos a apenas um o que dava acesso ao café e restaurante. Almoçamos lá.
Depois fomos para a Piccadilly Circus, uma praça bem famosa de Londres. Marcamos de nos encontrar lá com o Léo, amigo do Hugo que mora aqui. Saindo do metrô, demos de cara com a Lillywhites, uma loja de 05 andares que vende tênis e roupas esportivas. Fizemos umas comprinhas lá.
O Léo nos levou para um pub, Strawberry Moons. Chegando lá tinha mais alguns brasileiros amigos dele. Tomamos vários pints (copo de cerveja que deve ter uns 500 ml) e nos divertimos muito. O lugar é muito legal, super animado. Ficamos lá até as onze e meia...foi muito bom!













2 comentários: